Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

terça-feira, março 09, 2010

Podia ser meiguinho, mas não era a mesma coisa!

Imagino que já assistiram a documentários de exploradores intrépidos, daqueles que se aventuram pelo mais árido deserto e são forçados a comer o que está à mão. Invariavelmente, quando alguém nessas circunstâncias come carne de barata ou de rato, diz sempre que sabe a frango. É um padrão que se repete e que teima em não ser confirmado pela experiência. De certa maneira, é parecido com o dos vizinhos dos serial killers, que nunca vêem nada e lembram invariavelmente que o estripador que com eles conviveu parecia tão calmo, e não era nada dessas coisas, pronto, lá teria as suas manias, e de facto, agora que penso nisso, nunca mais vimos a Dina do minimercado aqui no bairro, mas o sotôr não parecia dado a javardices, não senhor, quem imaginaria uma coisa destas, logo ele, que até tinha óculos, isto, menina, sabe o que lhe digo, os casados são os piores…
Bem sei que vos prometi que punha a tranca na porta da chafarica, mas em situações de alarme público, é missão do cronista sério e imparcial tomar as rédeas da situação e apascentar a multidão. À falta de um cronista sério e imparcial, vejo-me na obrigação de ser eu a denunciar um padrão que os media vão calando.
Recordar-se-ão da discussão sobre o serial killer de Santa Comba Dão (aqui). Só este farol bravo e intrépido de moralidade que é o Mãos ao Ar foi capaz de lembrar então que o cavalheiro em causa, entre facadas e esventramentos performativos, lá arranjou tempo para assumir a presidência da Casa do Benfica de Santa Comba Dão. Disse a imprensa que o laço associativo seria um escape para a vida de perversão, mas é bem provável que fosse a pancada sexual o escape para os serões passados na Casa do Benfica. Livra! Sete noites por semana entre gente daquela levariam qualquer um a esventrar alguém só para espairecer.
Pois bem: começa a conhecer-se melhor o perfil do violador de Telheiras. É engenheiro do Técnico, soube-se no próprio dia da detenção. Coleccionava moedas. Trabalhava na assistência da Zon, o que explica seguramente o motivo pelo qual a minha Internet funciona aos repelões. Lá diz a minha avó: entretêm-se com porcarias e o trabalho fica por fazer.
Era o moderador de um fórum de numismática, indício mais do que suficiente para sugerir disfuncionalidades. E... ahum... era benfiquista, conta o jornal I.
Começa a ser necessário abordar esta questão das taras sexuais pelo ângulo clubístico. Eu não quero meter o bedelho na casa dos outros, mas alguém vai ter o fazer. Quero acreditar que há pelo menos um adepto nessa bancada que não precisa de dar uma marretada na cabeça das meninas para levar a sua avante, mas os senhores não me estão a facilitar a vida.
Não sugiro com isto que todos os benfiquistas venham, mais dia, menos dia, a merecer o confinamento forçado numa cela de 4x4. Não quero insultar a inteligência dos leitores. Para falar verdade, nem me lembrei de presumir que a tivessem. Mas terão um dia de perceber que isto do jogo do engate não se ganha como os senhores estão habituados a ganhar no estádio, ao pontapé e infringindo as regras.
Eu próprio também tenho problemas de erosão, mas ando a tomar Viagra para ver se passa.

Post Scriptum: comenta o Virgílio, na caixa de comentários aqui de baixo, que o caso revela os fracos critérios de contratação da Zon. Concordo. Que contratem estupradores ainda vá que não vá. Que assinem contrato com benfiquistas... enfim, já não me parece tão bem, mas aceita-se. Agora, quando contratam numismatas, estão mesmo a pedi-las. Isso é brincar com o fogo!

24 Comments:

At terça-feira, 09 março, 2010, Anonymous RR.disse...

Charles Manson, Ted Bundy, todos lampiões!!

Mesmo o ficcional Dexter deve ter um galhardete do Benfica dentro do ar condicionado...

 
At terça-feira, 09 março, 2010, Blogger Virgíliodisse...

Bem aparecido seja, caro Bolhas! :)

R.R.:

Por acaso os galhardetes que o Dexter guarda no AC até são ‘burmelhos’, caraças... Mas acho que os galhardetes pertencem mais às 'vitimas' dele. O que, bem vistas as coisas, até faz todo o sentido.

Senão vejamos: o Morgan Dexter não tem taras sexuais, logo é bem provável q não seja lampião... O Dexter é, aliás, gajo para 'caçar' gente dessa índole (refiro-me à lampionice)... Afinal, o gajo é um Serial Killer, sim senhor, mas com critério e um código de conduta muito restrito: apenas 'limpa' a sociedade de escumalha…

O Bulhão, páh... Muda de internet, porra! Que a Zon anda a recrutar técnicos da assistência de qualidade duvidosa! Lampiões? Se fossem só tarados ainda se admitia... Realmente, não é de estranhar que isto só funcione aos repelões...

E depois a desculpa é a reforma.. Bah!

SL!

 
At terça-feira, 09 março, 2010, Blogger Paulo Rolãodisse...

Não duvido que Jack, o estripador, tenha sido presidente da casa do Benfica de Londres

 
At terça-feira, 09 março, 2010, Anonymous Agoiro jr.disse...

Voces estao a brincar com isto, mas a verdade é que, se pensarem bem, todos nos conhecemos lampioes...no nosso local de trabalho, um vizinho...eles andem ai! e alguns ate parecem tb bons rapazinhos...

 
At terça-feira, 09 março, 2010, Blogger Cozinheiro Suecodisse...

Aleluia!

 
At terça-feira, 09 março, 2010, Blogger Diego Armésdisse...

Espero que a minha babe não leia este texto...

 
At terça-feira, 09 março, 2010, Blogger Bulhão Patodisse...

Hum?

 
At terça-feira, 09 março, 2010, Blogger Petingadisse...

Welcome back! Muito bom! LOL

 
At terça-feira, 09 março, 2010, Blogger LionHeart (o autêntico)disse...

Como podia um escriba desta qualidade, que alerta a sociedade para este tipo de perigos, estar reformado?

A blogosfera sem o Bulhão é como a empresa para onde trabalhava o violador. Podia viver sem ela? Podia, mas não era a mesma coisa.

 
At terça-feira, 09 março, 2010, Blogger O 7 Malditodisse...

aahahhaah!
(és mais fácil que o Santana Lopes)

 
At quarta-feira, 10 março, 2010, Blogger 10Adisse...

Na qualidade de leitor assíduo dos textos (e dos comentários) fico verdadeiramente contente que o post sobre a morte deste espaço tenha sido manifestamente exagerado. Bom regresso!

Quanto ao post, não é decerto coincidência que os gajos esquisitos do país sejam todos lampiões, basta circular ao pé do colombo em dias de jogo e ver os tipos que por lá passam com cachecóis vermelhos para confirmar.

 
At quarta-feira, 10 março, 2010, Blogger numismilheirodisse...

Mata a tua mãe e faz arroz de puta!!!!!

 
At quarta-feira, 10 março, 2010, Blogger Bulhão Patodisse...

Eu não disse? Assim se comprovam os maus fígados dos numismatas.
Mas eu não vou responder.
Sei lá se o meu amigo não trabalha na Zon também.

 
At quarta-feira, 10 março, 2010, Anonymous Adamastásiodisse...

Tá mal, estimado Lázaro Bolhas.

Quem não te conheça poderia ficar a pensar que algo te move contra o telheireiro.

Longe de mim duvidar da seriedade e imparcialidade que imprimes ao teu relato.

Mas já o Sancho, por exemplo (que está aqui mesmo ao pé de mim a sintonizar-me o Benfica TV no Meo), sugere que "lá porque o chaval te foi ao pacote, escusavas de ter levado a coisa tanto a peito. Ou tanto no rabo".

Palavra do Senhor.


(apesar de tudo, folgo em ler-te de volta, pá.)

 
At quarta-feira, 10 março, 2010, Blogger Anadisse...

Exm.º Sr. Bulhão:

Ainda não vi escrito em nenhum lado (provavelmente, porque faltam neurónios aos seres avermelhados que fazem as notícias nos tablóides desportivos) mas - e o CC que me desculpe - a única explicação para a volta de 180º (ou 360º, como diriam os lampiões) na atitude, na garra e nos resultados, é a ameaça de fecho deste espaço feita por V. Ex.ª.
Sim, Moutinho & Cia. resistem impávidos e serenos a mudanças de treinador, pancadaria no balneário, mandos e desmandos do Sr. Presidente desbocado, mas assim que souberam do post em que anunciava o fecho deste estaminé, sei (de fonte tão fidedigna quanto a que relatou o combate Liedson-Sá Pinto) que foi imediatamente convocada uma reunião do plantel, à porta fechada, para discutir soluções.
E foi assim que decidiram «ok, vamos lá então jogar qualquer coisita, a ver se o Ilustre Escriba desiste da reforma e continua a publicar as suas isentas reflexões sobre o futebol... e, já agora, sobre o Benfica.»
Ora, isto é como com as crianças: quando mostram que o castigo funcionou, há que, em nome da pedagogia, permitir o fim do castigo, avisando sempre: «mas se repetirem as asneiras...»
Senão, de uma próxima vez em que a equipa caia no poço em que esteve mais de metade desta época, qual a ameaça, qual o castigo que os fará voltar ao bom comportamento?
Ainda bem que voltou, espero que de vez!
Excelente post, como sempre.

 
At quarta-feira, 10 março, 2010, Anonymous Anónimodisse...

Tomacuidado Bulhoaõ. Já tens os numismatas à perna.

http://www.forum-numismatica.com/viewtopic.php?f=21&p=383007

 
At quarta-feira, 10 março, 2010, Blogger Bulhão Patodisse...

Tenho de me pôr a pau. Ainda me invadem o bar munidos de dupôndios de Augusto e cotonetes em riste.

 
At quarta-feira, 10 março, 2010, Anonymous Agoiro Jr.disse...

Ahahahaah!!! estive a ver o dito forum...lindo, Bulhao! acham que es varrido de todo! vês, mais um sitio em que te prestam uma sentida homenagem!!

 
At quarta-feira, 10 março, 2010, Blogger jvldisse...

Ainda bem que o estaminé continua aberto. Até o Sancho comentou!

SL!

 
At quarta-feira, 10 março, 2010, Blogger jvldisse...

O pessoal do fórum está revoltado! Cuidado que são numismáticos para terem moedas de 1 escudo e arremessá-las!

 
At quarta-feira, 10 março, 2010, Blogger Yazaldedisse...

Lol
Bulhão, não há maneira fácil de dizer isto, mas sinto que vais ser amealhado (em vez de apedrejado)
:)

 
At quarta-feira, 10 março, 2010, Blogger O 7 Malditodisse...

A má fama das gentes benfiquistas chega longe:

http://www.ibelieveinadv.com/2010/03/sunlight-anti-bacterial-dishwashing-liquid-plate-lunch-box-chopsticks/

 
At quarta-feira, 10 março, 2010, Blogger Virgíliodisse...

Oh pá... Numismáticos são uns anjinhos ao pé destes diabos:

http://clix.expresso.pt/diabo-de-gaia-detido-por-contrabando-de-tabaco=f570061

(Não há hipótese... Está-lhes nos genes a incapacidade de serem íntegros: ou são transexuais, ou rotos, ou violadores, ou contrabandistas, ou... Livra que vizinhança, vade retro...)


SL!

 
At sexta-feira, 12 março, 2010, Blogger Unknowndisse...

também os verdes com medo de chuva podiam jogar à bola e não estar a 20 pontos... MAS não era a mesma coisa ;)

 

Enviar um comentário

<< Home