Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Continuo reformado, mas...

isto merece uma rápida interrupção. O Fantasma, para além de louco, é um fulano à maneira. A ver se quando chegar o Natal não me esqueço de lhe mandar um daquele postais da UNICER, ou lá o que é, porque ele merece. Um grande abraço, meu caro.
Gostaria de dizer duas coisas marcantes e sensatas às pessoas generosas que deixaram mensagens na caixa de comentários anterior. [pausa] Humm. À falta de coisas sensatas e marcantes, farei como os malucos e direi as duas primeiras coisas que me passarem pela cabeça.
A primeira... Hum... A primeira é que não fazia ideia que isto chegava a tanta gente. O Mãos ao Ar serviu apenas para verter meia-dúzia de palermices e sublimar frustrações. Não era suposto ter fãs. Por isso, por amor de Deus, parem de mandar peças de roupa interior para o apartheid do blogue. Já estou vestido para o Inverno e, para ser franco, não estou convencido que os leggings me fiquem assim tão bem...
A segunda é mais profunda. Os senhores e senhoras estão a fazer-me mal. Não sei se repararam, mas eu tenho apenas um ídolo – eu. Como Woody Allen disse de Norman Mailer, quando morrer, também vou doar o meu ego a uma faculdade de medicina. Parem. Estou a falar a sério. Vão elogiar o Abrupto do Pacheco ou o site do Instituto da Água.
Abraço, malta.

P.S.: Daqui para a frente, encontrar-me-ão por estas paragens. Vão espreitando.

17 Comments:

At quarta-feira, 24 fevereiro, 2010, Blogger Diego Armésdisse...

Bom, não é A Bola. Mas também é um órgão de informação decente.

 
At quarta-feira, 24 fevereiro, 2010, Blogger O 7 Malditodisse...

Estás é a precisar de uma vaga de fundo. Ou de um grupo no Facebook. Ou de 4 eslovacas bem depiladas entregues no domicílio.

A verdade é que não me apetecia nada deixar de te ler.
abraço.

 
At quarta-feira, 24 fevereiro, 2010, Blogger Diego Armésdisse...

Cof cof... não eram eslovacas. Letãs. Vamos ser rigorosos.

 
At quarta-feira, 24 fevereiro, 2010, Blogger Cozinheiro Suecodisse...

Bulhão,

Louco e fulano à maneira é do mais simpático que tenho ouvido na minha vida. Um gentleman até ao fim, este Bulhão. E fico à espera do postal.

Foi um prazer enorme ir acompanhando o teu processo de catarse aqui no Mãos ao Ar e a posta no Óculo é apenas fruto disso. Continuará a ser um prazer (ainda que a vizinhança seja mais hostil) seguir-te no BnRB.

Abraço Leonino!

 
At quinta-feira, 25 fevereiro, 2010, Blogger LMGMdisse...

Como naquele filme de título esquisito "Os condenados à belenenminisização" onde o herói tenta construir uma biblioteca à custa da mais pura e infantil irritação, repetindo o mesmo pedido, primeiro uma vez por mês, depois de 15 em 15 dias, e por fim todas as semanas.

Está chegado o momento de duplicar ou quem sabe até ultrapassar os 50 comentários a pedir a manutenção destes escribas no Mãos ao Ar.

Sei que as vistas podem ser melhores no BnRB, mas das duas três, ou não sabes que para ver a última febra que lá foi publicada tens de te debruçar do teu futuro primeiro post mais de um ano, que há lá mais de três chalanas (um deles com a idade do Sancho e office boy num arquivo) ou perdeste uma aposta com o Boloposte e não tens 100 euros para pagar.

Confessa lá que a malta começa a escrever cartas para a UNICER diáriamente e eles pagam essa divida em Sumois.

P.S. - Olha que o Costinha também já estava reformado e vê lá o que eu consegui que lhe fizessem...

 
At quinta-feira, 25 fevereiro, 2010, Blogger Jorgedisse...

não resisti. fica a homenagem, bem merecida.

http://porta19.blogspot.com/2010/02/rip-maos-ao-ar.html

cumprimentos,
Jorge

 
At sábado, 27 fevereiro, 2010, Anonymous Juvenal Carvalhodisse...

Sei que estás reformado, como funcionário público apoveitaste bem essa benesse governamental.

Mas deixa-te de tretas e agora que já não tens que pôr carimbos la na repartição dedica-te mas é à escrita aqui no blogue que tens tempo

 
At segunda-feira, 01 março, 2010, Blogger Francisdisse...

para o BnrB ?
foda-se.

 
At segunda-feira, 01 março, 2010, Blogger Metralhadisse...

De facto Bulhão, foda-se para o BNRb.

O guitarrista já se poluiu lá, teve que adoptar uma linguagem mais pestilenta para lampião entender, Perdeu soupless e capacidade de auto-critica aumentando descaradamente a costela prepotente que há em cada lampião.

Não é Arnés?

 
At segunda-feira, 01 março, 2010, Blogger anadisse...

Reformado, até se aceitava. Agora, senil?!?! BnrB?!?! Plamordedeus! Desta é que te tiro da lista dos preferidos!

 
At segunda-feira, 01 março, 2010, Blogger Diego Armésdisse...

Escreve-se ArMés. E sim, basicamente é isso.

 
At terça-feira, 02 março, 2010, Anonymous Prof. Bambodisse...

Fónix, no BnRB!?! Como é que é possível? Eu percebo que a perspectiva de dar baile a mais do que um Chalana é atractiva, mas ali é demais...

 
At terça-feira, 02 março, 2010, Blogger Metralhadisse...

As minhas desculpas Aramés... :P

Já nem escreves lá tal a qtd de apostas e postas sem qualidade...

Ainda por cima não perdem a puta dum jogo. Que época a nossa.

 
At terça-feira, 02 março, 2010, Blogger magodisse...

Diego, explica-me lá esse história de teres perdido "soupless". Isso é tipo "topless" mas em relação a sopas em vez de mamas, ou quê?

 
At terça-feira, 02 março, 2010, Blogger Diego Armésdisse...

Eu o português já domino com a mesma dificuldade com que o Djaló domina o esférico. A língua estrangeira passa para outro patamar: sou uma espécie de Tonel a dar toques na praia... Posto isto, só me resta dizer que sim e rezar para que o tal soupless seja uma cena má.

 
At terça-feira, 02 março, 2010, Blogger LMGMdisse...

Concordo com tudo o que disse o chinês.

 
At terça-feira, 02 março, 2010, Blogger Cozinheiro Suecodisse...

Ele não sel chinês. Ele sel japonês.

 

Enviar um comentário

<< Home