Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

terça-feira, setembro 13, 2005

Protesto Televisivo

Sou assinante da SportTV há sete anos porque sou um amante do fenómeno desportivo e, em particular de futebol. Até agora, a SportTV tem sido caracterizada por um elevado padrão de qualidade nas suas transmissões, o que tem justificado a minha manutenção como assinante.
Jogos das ligas inglesa, italiana, espanhola e jogos de top do futebol nacional sustentam a minha opinião. No entanto, fui informado que a SportTV tenciona transmitir no próximo fim-de-semana um jogo que opõe os dois últimos classificados da Liga portuguesa (Benfica e União de Leiria), o que considero um atentado aos padrões anteriormente definidos pela estação, em que a selecção de jogos com equipas de top era o garante da qualidade das transmissões. O que se seguirá? Um Desportivo de Chaves - Moreirense? Um Desportivo das Aves - Portimonense? Ou um Sandinenses-Caçadores das Taipas?

3 Comments:

At terça-feira, 13 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Parexe-me o comentário ideal para me iniciar nesta coisxa dos blgox... é que com jornalixtax axim... meus deus... A mim quer-me parexer que se querex ver bom desporto, o melhor é verex touradas... A diferença não é grande: parex de cornox a correr, animais pretox com fartura, e violênxia qb. Àx vezex até com xangue...

Só mais uma coisa: a mim agrada-me imenxo quando o touro dá porrada em alguém! Não é tão bonito como ver claquex á porrada, max quaze...

Por último: é com cromox dextex que nunca maix xaímox da crixe: VÃO TRABALHAR MALANDROX!

 
At quarta-feira, 14 setembro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

Caro Brugges Enzo. Bem-vindo ao Maos ao Ar. Creio que está a desvalorizar a estética da violência de claques. Bem conduzida, com ritmo, pode ser um espectáculo cativante.

 
At quarta-feira, 14 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

E o grande artixta Guarda Abel!? Exe sxim, um virtuoxo! E axo que ainda dava unx jeitinhox...

 

Enviar um comentário

<< Home