Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

terça-feira, setembro 13, 2005

Pensamento do Dia

O piloto Tiago Monteiro tem mais pontos do que o Benfica…

11 Comments:

At quarta-feira, 14 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

O Benfica é o maior!!

E deves ser mesmo bronco, porque ganhar pontos à custa de 14 gajos que nem sequer alinharam na partida do GP e fazer disso um grande alarido, é a imagem de todos os que não são benfiquistas: pequeninos e mesquinhos!

E não te esqueças ò Bronco: O BENFICA É O MAIOR!

PS-que me perdoe o Tiago Monteiro, em quem eu sempre depositei confiança e fé como piloto, mas a verdade é que logo ao arranque ele ultrapassou 14 gajos... que nem sequer lá estavam!

 
At quarta-feira, 14 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Neste momento, o Benfica tem mais pontos que o Sporting e o FC Porto na Liga dos Campeões...

 
At quarta-feira, 14 setembro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

Pelo que depreendi das palavras do leitor amigo, Tiago Monteiro não tem mais pontos do que o Benfica. Como os 6 pontos do GP dos EUA não contam, Tiago Monteiro tem apenas um ponto. Os mesmos que o Benfica apresenta no campeonato. Fica o esclarecimento.

 
At quarta-feira, 14 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Não me chames de leitor amigo porque eu odeio lagartos! E pelos vistos deve ter doído... falaremos depois sobre a campanha dos lagartos na UEFA!

 
At quinta-feira, 15 setembro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

O leitor amigo parece ter alguns problemas não resolvidos de agressivade mal controlada. Sugiro que observe a gravação do Benfica-Lille. Acalmará rapidamente e entrará no sono dos justos. Pelo sim, pelo não, não esqueça os comprimidos que o médico recomendou.

 
At quinta-feira, 15 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Caro Bulhão Pato, este cromo que se intitula de "lagarto bronco" não passa de mais um elemento do clude dos seis milhões, onde apenas meia dúzia não são mentecaptos, e este seguramente não faz parte dessa meia dúzia

 
At quinta-feira, 15 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Começo a ver novas tendências nos dois autores deste blog maçador... Frases como "o leitor amigo...", "comprimidos receitados", e outras que tais que já li por aí, levam-me a imaginar uma cena gira: os dois autores, e não importa a ordem porque até os imagino como o Bucha e Estica, com a mãozinha esquerda em cima do ombro do outro autor amigo, e na direita, o tal fármaco que o médico também lhes receita... mas em "supositório" e a ajudarem-se mutuamente a medicarem-se numa triste cena de... amizade! Gaysorros...

Já o (cá vai uma de gay...) "leitor amigo" anonímo, que pelos vistos tem uma noção apuradíssima de estatística, só tem um problema: é ter caído pelas pernas abaixo do seu pai, que logo se apressou a juntar-lhe mais uns bocadinhos, já amparados por uns quadradinhos de papel com um picotadosito que se vende em rolos, e depois de os acariciar já todos juntos, deu-lhes um banhinho em grande enxurrada directa para o sifão!...

Não, e isto não é agressividade mal resolvida... quem sabe se eu não um dos bem comportadinhos da Juve Leo!?... Cambada de excrementos...

 
At quinta-feira, 15 setembro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

Caramba! Se isto é um blogue maçador e já contabilizei mais de dez comentários seus, imagine se o blogue fosse imaginativo e provocador. De todo o modo, tem razão: a cena que imaginou, para além de bem narrada, é muito gira. Julgo que aconteceu há uns tempos na Luz, entre o «capitão» Calado e o Melão.

 
At sexta-feira, 16 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

Acho que o "seus lagartos broncos" deve ter um problema de sexualidade ainda por resolver, tal a forma como aborda o facto dos autores deste blog poderem ser gays.
Quanto ao facto daquela história de ter caído pelas pernas abaixo do meu pai, é verdade, já que naquela altura não passava de um cagalhão lampião, para me ter tornado posteriormente numa pessoa normal.
PS) Outro trauma que você parece ter é o dos WC e dos sifões, será que sabe quantos buracos tem um urinol ou passa o tempo a olhar para o lado?

 
At sexta-feira, 16 setembro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

Este já é oficialmente o post com mais comentários. Parabéns ao Tiago Monteiro. Desconhecia que ele movimentava tantos adeptos.

 
At quinta-feira, 22 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

São tão básicos os lampiões seria o Jorge Máximo a escrever o 1º comentário?!

 

Enviar um comentário

<< Home