Mãos ao ar

Blogue de discussão desportiva. Qualquer semelhança entre este blogue e uma fonte de informação credível é pura coincidência e não foi minimamente prevista pelos seus autores. Desde já nos penitenciamos se, acidentalmente, relatarmos uma informação com um fundo de verdade. Não era, nem é, nossa intenção.

segunda-feira, setembro 12, 2005

Alucinação

Terei ouvido mal ou Rui Meireles, administrador da SAD do Sporting, elogiou o comportamento das claques do clube depois do jogo com o Benfica?
Das três, uma:
1) Rui Meireles é um perito em ironia e sarcasmo e, ao elogiar, criticou os pequenos vândalos que se sentaram nos dois topos do estádio.
2) Rui Meireles é um perigoso esquizofrénico, que vive noutra realidade e vai perdendo gradualmente o contacto com a Terra. Colocar-se-ia neste caso a hipótese de Rui Meireles ser um extraterrestre infiltrado nas fileiras terrestres, o que certamente explicaria as dispensas de Rui Jorge e Pedro Barbosa e a venda de Rochemback.
3) Rui Meireles viveu na juventude em Beirute e o rebentamento regular de petardos e fumos evocou os seus tempos joviais de meninice passada no Líbano? Ó tempo que não voltas para trás.

Escolha o leitor a alternativa certa.

2 Comments:

At segunda-feira, 12 setembro, 2005, Anonymous Anónimodisse...

O Rui Meireles é um palhaço neo-nazi. Sou No Name e vou-lhe partir o carro todo quando vier comprar droga à Curraleira

 
At quinta-feira, 15 setembro, 2005, Blogger Bulhão Patodisse...

Não me tinha ocorrido esse quarto cenário. Pode ser. Pode ser...

 

Enviar um comentário

<< Home